Voltar também é bom

31 jan

Viajar é uma delícia, mas voltar também é bom. Depois de mais de 10/12 dias viajando, tudo o que mais queremos é nossa cama, nosso banheiro, nossas coisas. Por mais legal que seja o hotel em que estamos hospedados, sempre bate uma saudade.

Sempre dá saudade de sair na rua e saber MESMO pra onde estamos indo, sem precisar de mapas ou ter que passar por imprevistos simplesmente porque não sabíamos que naquela hora ou naquele dia as coisas funcionavam diferentes.

Sempre dá saudade do restaurante preferido, de ir pra balada com os amigos e encontrar gente conhecida.

Mas o melhor mesmo de voltar é poder estocar estas belezinhas…

Quem nunca comprou um carregamento de Kit Kat depois de voltar de uma viagem internacional? Ou Toblerone? Ou Lindt? Atire a primeira pedra quem é forte o suficiente.

Voltar também tem alguns momentos chatinhos, tipo abrir a mala e o conteúdo explodir na sua cara de tão cheia que ela estava… mas por outro lado, quem não curte pegar tudo e colocar pra lavar? Quem não curte ver e guardar as coisas novas que comprou? O difícil é achar lugar pra guardar tudo e ter que organizar todo o quarto/casa por causa das novas aquisições.

Outra coisa bem pé no saco é resgatar os pontos das viagens. Ô inferno. Impressionante como nunca pontua tudo né? Por mais que você peça no check-in – que é a forma mais certeza de que pontue – o sistema sempre as vezes  falha, e você tem que abrir processos para recuperar o que é seu por direito. Ligar 456x para cobrar o processo de algo que já é seu. Quem curte?

Arrumar as fotos é outro momento chato/legal. É a hora que você lembra de tudo que conheceu e ao mesmo tempo é a hora que percebe que “aquela foto daquele momento” ficou tremida e péssima. E você só tirou uma. ¬¬

Resumindo, ir é bom, mas voltar também é!!

 

Anúncios

4 Respostas to “Voltar também é bom”

  1. Vítor Villarinho 31/01/2011 às 14:59 #

    Que bonitinho esse post. Um beijo.

  2. Elvira 31/01/2011 às 22:15 #

    Que engraçado!

    Eu não ligo muito para chocolate mas a minha irmã faz a mesma coisa. Quando ela viaja ou quando ou outros viajam (parentes próximos) temos sempre que comprar Kit Kat.
    Achei que era uma mania só dela! Rsrs.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    • Anna 01/02/2011 às 8:31 #

      Como assim você não compra um mar de kit kat!?!?
      Você não é normal. hahahaha

      Beijos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Voltar também é bom « Finestrino -- Topsy.com - 31/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Anna Martinelli, finestrino. finestrino said: Viajar é ótimo, mas voltar também é bom!! http://wp.me/pTu07-Ry http://fb.me/GfAaErhr […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s