Roteiros: 10 – Lisboa

6 jan

Hoje estou aqui com meu querido amigo do viajão, o Coqs. Eeeeee. Ele chegou ontem com as duas primas e estamos todos na mesma casa. Bagunça, sim ou não?

Agora Lisboa vai sofrer com nossas estripulias! Na verdade como já estou aqui faz uns dias e já vi as coisas mais importantes, coloquei no roteiro de hoje umas coisas mais diferentes e algumas lojas e livrarias. Provavelmente vou voltar em alguns pontos turísticos com o Coqs, aí nem coloquei ok?

Aliás, pra compensar esta “lacuna” de roteiro, de tarde coloco pra vocês uma lista de restaurantes bacanas que vi em alguns guias e de dicas que me deram. Depois obviamente vou falar sobre eles de verdade, sobre os que fui e se gostei ou não, meio Ana Maria Braga experimentando comidas embaixo da mesa.

*Alias, ontem acabei mudando completamente o roteiro! Ao inves de Setubal, fui para Fatima, Nazare, Mosteiro da Batalha e Obidos. O passeio foi otimo, tirando a chuva, que esta hiper constante aqui. Estraga um pouquinho ne, mesmo com guarda chuva, mas ok, estou aproveitando mesmo assim. He.

Ja estou com mil ideias para os proximos posts, muuuuita coisa pra contar. Fiz uns videos otimos tambem. Aguardem e confiem!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s