Roteiros: 07 – Coimbra

3 jan

Hoje me desloco pra Coimbra, uma cidade mais pro centro de Portugal, cerca de 2h30 de distância de Lisboa.

Peguei algumas dicas com amigos, então acho que não vou perder de ver nada. Me falaram que o passeio na Universidade é super legal, por mais estranho que pareça. Depois conto tudo. Aliás na Europa algumas Universidades são tão lindas que são pontos turísticos mesmo…

Reparei que tem muita igreja por lá, uma vibe meio Itália assim… depois conto sobre elas, um “comparando igrejas portuguesas”, que tal?

Beijos, tô indo!

* Os passeios não estão em ordem sequencial, ok? Eu só coloquei o que tem pra ver e chegando na cidade vou pegar um mapinha pra ver o quê é perto do quê. Mas não se preocupem, depois eu faço um guia melhor e mais elaborado pra quem for pra lá.

Deixe um comentário

