Roteiros: 06 – Lisboa

2 jan

Hoje estamos voltando pra Lisboa e a tarde vai ser mais tranquilinha, poucos passeios. Reservei a tarde de Domingo para ir ver a Torre de Belém e o  Mosteiro dos Jerônimos porque nos domingos a entrada é gratuita das 10h às 14h. Por que não economizar um pouco, não é mesmo? Mas nao sei se vou conseguir 1) chegar a tempo dessa mamata e 2) conseguir andar e fazer turismo pela cidade… Estou a-ca-ba-da de esquiar, serio.

Esquiar foi lindo, consegui finalmente fazer as curvinhas como uma pessoa nao tao iniciante e me diverti muito descendo a pista rapidao! E cai poucas vezes (e um saco cair, 78 minutos pra levantar de cada tombo e voce sua ate nao poder mais… enfim).

No final do dia tinha colocado para ir à IKEA, super loja de decoração linda e baratíssima que eu amo e sofro por não ter aqui no Brasil (Tok & Stock nem compara, valeu?), mas na verdade antes de ir para a Espanha sai com uma amiga portuguesa, que me levou de carro la, bem de noite. A loja fica meio que em Belem, afastada do centro e de dificil acesso para turistas como eu. Foi sorte ela ter me levado… e foi um super azar chegar la e nao-encontrar-nada-que-preste. Fiquei de cara. Se passamos 15 minutos la dentro, foi muito.

Mas ok, era uma coisa que queria fazer, e consegui! He.

* Eu queria muito que alguem tivesse filmado a gente esquiando pra fazer um breve e humilde tutorial aqui, mas tipo, nao rolou. Ninguem er tao profissa assim pra ficar segurando uma camera enquanto descia… Quem sabe na proxima vez… ja estou animando pra ficar indo ate a Argentina pra aprimorar minhas curvinhas…

Deixe um comentário

