EXTRA! EXTRA! Lisboa News!

30 dez

Pois entao que estou aqui e ADORANDO esta cidade!

Vou so fazer algumas consideracoes inicias:

1. Apesar de todo o caos aereo, meus dois voos foram super pontuais, nao peguei filas gigantes e nem nada. Muito tranquilo. Alias, acho que foram os voos mais precisos que peguei;

2. Cade o frio gente? Aqui esta tranquilissimo. De manha cedo faz mais frio, claro, mas de tarde rola ate um calorzinho;

3. O tempo aqui e esquisito. Tem um sol lindo e tchans e do-nada chove. Mas nao e tipo garoa, cai uma chuvona assim de repente, dura uns 15 minutos e para. Ok ai voce fica feliz que parou de chover, esta passeando na rua e de novo, do-nada, chuva. Mas ok, nao esta atrapalhando o passeio;

4. Tem um monte de lojas muito legais e alternativinhas e designers e cada rua e uma surpresa neste quesito. Tambem tem tanto lugar legal para comer e sair a noite que 1 ano nao bastaria para conhecer todos;

5. Uma das coisas que queria visitar era a IKEA. Ai ela e bem longe e tem que ir de carro. Fui ontem com uma amiga, mas que decepcao! Estava fraquissima. Fiquei acho que 10 minutos la dentro. Fiquei chocada;

6. E tao bom viajar pra um lugar tao longe que tem a mesma lingua que a gente ne? Eu acho otimo. Hahaha

Bem, por enquanto e isso.

Hoje fui atingida por tipo 800 italianos num dos pontos turistico que fui, me senti na Italia novamente. He.

AHHHHH uma coisa importantissima: os portugueses sao bem interessantes hein? Curti isso. (Y)

Daqui a pouquinho vamos para a Espanha. La sim vai estar meeeeeeega frio. Quando voltar de la dou um alo por aqui de novo.

Mas assim… se preparem… tenho muuuuita coisa pra contar daqui. 6 meses de posts Lisboetas pra voces.

 

 

Deixe um comentário

