Parques de Diversão

20 dez

Uma coisa que reparei que tinha bastante na Europa – além de prédios velhos e igrejas – foram parquinhos de diversões.

Achei super bonitinho, dá um colorido nas fotos. Na Itália em particular, 90% das cidades tinha uma praça com um carrossel, desses antigos assim… eram lindoooooos, e bem… ficavam meio perdidos no cenário às vezes.

Em Glasgow tinha um mini-parque em uma das praças principais, e não escoceses de saia kilt e gaita de fole:

Em Roma tinha um carrossel na minha praça preferida do mundo, a Navona:

Em Firenze tinha um também, mas não lembro o nome da praça…:

E em Paris, pertinho da Torrei Eiffel:

É uma pena que aqui não tenham muitos né? Acho esses carrosséis tão bonitos e cinematográficos.

4 Respostas to “Parques de Diversão”

  1. xóia 20/12/2010 às 8:46 #

    Brinquedo mais chato do BrasiU. E ri muito na parte “prédios velhos”. aHUahuaHUUAh

  2. Carolina Garofani 20/12/2010 às 8:47 #

    Eu sou DOENTE por carrosséis. Vou em todos que posso. Tenho um monte de fotos salvadas, e no meu banheiro tem uma gravura bem grandona de crianças num parque de diversões. Quero tatuar um cavalo de carrossel!

    AMEI esse post!

  3. Mariana 20/12/2010 às 12:10 #

    eu nunca brinquei de carrossel depois de grande.
    acho lindo.
    queria tirar fotos bem legais no carrossel.

    mas o primeiro que vc colocou ali é um chapéu mexicano, na verdade.
    aliás, não tinha chapéu mexicano no méxico? devia ter.
    em viena tinha um que era em uma torre de uns 70m, daí o chapéu subia até lááááá em cima e começava a girar.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Parques de Diversão « Finestrino -- Topsy.com - 20/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Anna Martinelli. Anna Martinelli said: RT @blogfinestrino: Já viram os parques de diversões e carrosséis LINDOS lá pela Europa? http://me.lt/6nxg […]

Deixe um comentário