Cit ID

11 dez

Há uns dois meses atrás um amigo meu me mostrou um site que tem várias logos de cidades. É o Cit Id, um site que os designers podem mandar suas logos e deixar lá para todo mundo ver.

Tem bastante coisa, mas convenhamos que ainda faltam 99% das cidades do mundo. Hahaha.

No total são 78 países e 241 cidades, e algumas até tem mais de uma logo. E tem algumas cidades brasileiras sim, caso esteja se perguntando…

Dá uma olhada:

Rio de Janeiro

Moscou

São Paulo

Budapeste

Capetown

Guadalajara

Acapulco

Curitiba

New York

Colônia

Coimbra

Verona


2 Respostas to “Cit ID”

  1. Xóia 11/12/2010 às 20:12 #

    Caraioooo, Colônia!!!! Heheheh minha vizinha aqui.
    Curti muito as de Nova York, Curitiba e Budapeste, purfa.
    Queijos sócia!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Cit ID « Finestrino -- Topsy.com - 11/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Anna Martinelli, finestrino. finestrino said: Já conhece o Cit Id?? Olha que legal: http://wp.me/pTu07-HP http://fb.me/L0bhkZVO […]

Deixe um comentário

