GOL + Delta

9 dez

Obaaaa! Agora a GOL e a Delta são parceiras de verdade!

Pra quem ainda não viu/ouviu as duas companhias da Sky Team abriram oficialmente a parceria esta semana. Já comentei com alguns amigos a notícia.

Agora dá para viajar de Delta usando os pontos da Gol e vice-versa, mas não é possível juntar os pontos e conseguir uma viagem redondinha – única coisa chata do acordo.

Mas é melhor do que ter pontos e não poder usar né? Por exemplo, eu fiquei super feliz em saber disso, já que tenho pontos na Delta e que teoricamente ia perder porque precisaria de muuuitos mais para pegar um voo com a companhia… mas agora posso viajar com a GOL, que tem trechos mais curtos e promoções de milhagens.

Vantagem né? Fiquei menos preocupada com meus pontinhos.

E também tem o fato de que, na minha opinião, o voo da GOL é melhor do que o da Delta (pasme!) e que eu já comentei aqui, lembra?

Espero que com o tempo todos esses sistemas de milhagens vão melhorando, porque vamos combinar que ainda são muito limitadores e difíceis, é uma mistura de sorte + empenho pra conseguir usar.

Deixe um comentário

