Dicas!

26 nov

Ok, eu também estou correndo com várias coisas esse mês (nada como procrastinar até o último prazo!), mas logo coloco coisas prometidas aqui.

Enquanto isso queria umas dicas de vocês, pessoinhas!

Vou para Porto Alegre daqui algum tempo e já quero me programar. Vou ficar uns 4 dias na cidade, acompanhando minha irmã que vai fazer vestibular.

Alguém tem dicas de hoteis bons e não muito caros? E o que fazer na cidade? Não conheço nada por lá, quais são os must-see? As pessoas são amigáveis, vão ser legais comigo?

Agradeço desde já a compreensão. Câmbio.

Uma resposta to “Dicas!”

  1. Mariana 27/11/2010 às 16:55 #

    Fê, eu não gosto muito de Porto Alegre, não.
    Já estive na cidade duas vezes. Sou puxa saco dos gaúchos, mas Porto Alegre não me agrada, não. Prefiro as cidadezinhas pequenas do Rio Grande.
    Tente não pegar hotel no centro, pois é MUITO perigoso a noite.
    Pra vc ter idéia, um taxista de cacetete queria bater em nós pq estávamos andando devagar com o carro, a noite, com o pisca ligado procurando o hotel. ME-DO.
    Tem muita puta e drogadinho nas ruas. Os sinaleiros são decadência total e faça de tudo para evitar as redondezas da rodoviária.
    Fora isso, tem parques e a cidade em si para ver, mas nada muito tchanam.
    Recomento demais o passeio de barco pelo Rio. É bem legal.
    No mais, as pessoas são amigáveis e não deixe de tomar um chimarrão caso eles te ofereçam, mesmo que esteja 54º.
    Pq sim, lá faz muito calor.

    É isso, minha dica é o passeio de barco.

Deixe um comentário

