Ilha VIP

16 nov

Eu sempre conto que vou pros lugares e gasto pouco e fico em albergues, hotéis baratezas ou couchsurfing né? Aí eu estava vendo minhas fotos aqui, pensando em algo para preparar pro blog e lembrei que em 2006 fui fugir do Carnaval – eu sempre fujo, não gosto – em uma ilha lacustre (de lago) lá em Monte Carlo, perto de Fraiburgo, aquela cidade das maçãs em Santa Catarina.

Foi luxo, foi vip, foi diferente.

Na época fui com meu namorado, meus pais e mais uns amigos deles, de modo que, a viagem foi mais light. Acho que a viagem mais tranquila que já fiz na vida, realmente para descansar e aproveitar as mordomias.

Tinha sala de ginástica – que eu nem fiz né, me poupe, de férias correndo na esteira… nahhh -, restaurante com tudo o que podíamos imaginar, uma floresta bacanééérrima no fundo, piscina, uns cabritinhos…

Na real, a parada é particular e só vão convidados – cof, cof -, mas achei interessante compartilhar meus momentos de luxo, coisa de quem almoça no Plaza.

Uma resposta to “Ilha VIP”

  1. Felipe Oliveira 15/02/2011 às 11:09 #

    Coisa pra poucos, morei 17 anos em Monte Carlo e nunca me deixaram entrar aí. haushas

Deixe um comentário

