Bolsas Moss

1 nov

Ok, ok… a gente as vezes desvia do assunto, mas é com boas intenções. Tanto eu quanto a Anna temos um pezinho na moda e achamos bacana divulgar iniciativas nacionais legais, marcas pequenas e de boa qualidade…

É o caso da Moss, marca de bolsas de Belo Horizonte, comandada pela Fernanda Lopes (xará!). Conheci a Moss por outro canal de moda muito bacana de BH, o blog Hoje eu vou assim, da Cris Guerra.

Sou muito chata com bolsas. Estava atrás de uma grande, estruturada, com acabamento bonito e um preço não extorsivo e a busca estava difícil aqui em Curitiba. Do jeito que eu queria era ou tudo muito caro, ou de má qualidade… aliás, se alguém tem dicas de onde comprar bolsas não-jacu que não custem os olhos da cara por aqui, aceito.

Aí lembrei de algumas bolsas lindas que vi a Cris usando no blog e resolvi entrar no site da Moss, dar uma olhadinha.

Adorei e, depois de trocar alguns emails com a própria Fernanda para tirar minhas dúvidas (super solicita e educada, por sinal), comprei. Duas, para aproveitar a promoção (ainda tá rolando desconto em alguma peças).

Compras na internet sempre me deixam apreensiva, mas tudo correu tranquilamente e a entrega foi mais rápida do que eu esperava.  Embrulho, cartão, tags, tudo muito atencioso e bonitinho.

Já testei as duas em viagens e estão aprovadas. A maior (ref.04) é bem espaçosa, com divisórias e foro estampado (não sou fã de leopardo, mas fica bom), então é fácil de achar o que você está procurando, mas sem ser muito volumosa. Ótima bolsa de mão para ponte-áerea. Os detalhes e ferragens são lindos, só não recomendo para ir no banco – já fiquei presa na porta giratória com ela, heh. Essa cor é a marinho, mas também é linda em vermelho e coral.

A menorzinha (ref.03) é fininha e pode ir na mala despachada, para sair a noite.  Essa é no coral, tem várias outras cores no site.

Para quem quiser saber das novidades, a marca tem um blog também. Boa sorte para a Moss e avisem quando a coleção nova sair!

Anúncios

3 Respostas to “Bolsas Moss”

  1. Anna 01/11/2010 às 17:06 #

    A grande eu já conhecia, já tinha achado linda, mas essa pequenina tá uma fofura que só!

    Não consigo te imaginar usando Fê. hahaha
    Mas achei uma gracinha.

  2. Fe 01/11/2010 às 18:09 #

    Eu sou um mimo de pessoa, tá? Hahaha

  3. Fê Lopes Lavino 02/11/2010 às 11:40 #

    Adorei o post! E fiquei muito feliz que tenha gostado das suas bolsas, logo em breve teremos coleção nova!!!
    Beijos, Fê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s