Bolsas Moss

1 nov

Ok, ok… a gente as vezes desvia do assunto, mas é com boas intenções. Tanto eu quanto a Anna temos um pezinho na moda e achamos bacana divulgar iniciativas nacionais legais, marcas pequenas e de boa qualidade…

É o caso da Moss, marca de bolsas de Belo Horizonte, comandada pela Fernanda Lopes (xará!). Conheci a Moss por outro canal de moda muito bacana de BH, o blog Hoje eu vou assim, da Cris Guerra.

Sou muito chata com bolsas. Estava atrás de uma grande, estruturada, com acabamento bonito e um preço não extorsivo e a busca estava difícil aqui em Curitiba. Do jeito que eu queria era ou tudo muito caro, ou de má qualidade… aliás, se alguém tem dicas de onde comprar bolsas não-jacu que não custem os olhos da cara por aqui, aceito.

Aí lembrei de algumas bolsas lindas que vi a Cris usando no blog e resolvi entrar no site da Moss, dar uma olhadinha.

Adorei e, depois de trocar alguns emails com a própria Fernanda para tirar minhas dúvidas (super solicita e educada, por sinal), comprei. Duas, para aproveitar a promoção (ainda tá rolando desconto em alguma peças).

Compras na internet sempre me deixam apreensiva, mas tudo correu tranquilamente e a entrega foi mais rápida do que eu esperava.  Embrulho, cartão, tags, tudo muito atencioso e bonitinho.

Já testei as duas em viagens e estão aprovadas. A maior (ref.04) é bem espaçosa, com divisórias e foro estampado (não sou fã de leopardo, mas fica bom), então é fácil de achar o que você está procurando, mas sem ser muito volumosa. Ótima bolsa de mão para ponte-áerea. Os detalhes e ferragens são lindos, só não recomendo para ir no banco – já fiquei presa na porta giratória com ela, heh. Essa cor é a marinho, mas também é linda em vermelho e coral.

A menorzinha (ref.03) é fininha e pode ir na mala despachada, para sair a noite.  Essa é no coral, tem várias outras cores no site.

Para quem quiser saber das novidades, a marca tem um blog também. Boa sorte para a Moss e avisem quando a coleção nova sair!

3 Respostas to “Bolsas Moss”

  1. Anna 01/11/2010 às 17:06 #

    A grande eu já conhecia, já tinha achado linda, mas essa pequenina tá uma fofura que só!

    Não consigo te imaginar usando Fê. hahaha
    Mas achei uma gracinha.

  2. Fe 01/11/2010 às 18:09 #

    Eu sou um mimo de pessoa, tá? Hahaha

  3. Fê Lopes Lavino 02/11/2010 às 11:40 #

    Adorei o post! E fiquei muito feliz que tenha gostado das suas bolsas, logo em breve teremos coleção nova!!!
    Beijos, Fê.

Deixe um comentário

