Etiquetas KLM

26 out

Então que esses tempos estava rolando uma promoção da KLM que você entrava no site X lá e personalizava suas próprias etiquetas de viagem.

É claaaaaaaaaaro que eu entrei para fazer as minhas, e sabe quando chegou? Ontem, no dia do meu aniversário! Cheguei em casa e lá estava o envelope feliz e saltitante a me esperar.

Na realidade mandei fazer 2 etiquetas, mas ontem só tinha uma delas…. agora não sei se eles vão ser legais e me mandar os dois modelos OU não. Tomara que sim, mas por enquanto são essas que eu tenho:

Tirei as fotos hoje cedo antes de vir pro escritório, não liguem ok?

Amei. É super bacana o material inclusive! Obrigada KLM!

Deixe um comentário

