NY at night

19 set

Que delííícia todos os shows que NY proporciona! Fomos em tantos shows que acabamos trocando a balada por eles, mas não me arrependo nem um pouquinho!!

Amamos tanto a Broadway que fomos 2x, mesmo o preço sendo um pouco né, salgado.

Começamos por Rei Leão. Fomos 1h antes do espetáculo comprar os ingressos no teatro, que fica ali na Times. Tá, pra sentar junto, só tinha o lugar mais top (que chatooo) e tivemos que pagar nesse mesmo. Como valeu cada centavinho e ficamos bem no meio e na frente, tá tudo certo.

Posso falar que foi o show/coisa mais bonito que vi na vi-da? Tipo, foi. Achei demaaaaaais. A estória é a mesma do filme da Disney, mas gente do céu. Sem palavras. Parecíamos crianças olhando tudo aquilo. Fantasias, cenários, música, interpretação… Broadway né? Estou indicando pra todo mundo que está indo pra NY, sei que ninguém vai se arrepender.

Infelizmente não dá pra tirar foto de dentro do teatro e muito menos do espetáculo. Os “lanterninhas” ficam bem em cima, basta tirar a máquina e eles já gritam pra você. Só deu pra tirar de fora, ali do hall de entrada.

Inclusive o negócio é tão lindo que você sai e quer comprar tudo da loja. Eu comprei um leãozinho mais lindo do mundo e um amigo comprou a máscara.

Ainda falando da Broadway, fomos ver Mary Poppins também, só que desta vez compramos os ingressos na Tkts do South Seaport, sentamos na 4º fileira e pagamos 50% menos! O-ba.

O teatro desse show já é um negócio a parte. Tiramos várias fotos dele:

Mary é ótimo também, a estória é a mesma do filme e tanto o cenário quanto o figurino é fantástico. Teve uma hora que eu nem sei da onde surgiu um cenário X lá! Foi mágica de Mary Poppins eu acho. E o final é super bonitinhoooo, achei especial. Hehe.

E tem sabe o quê a venda? O guarda-chuva de passarinho dela! Máximo né? (não, não… eu nem comprei isso… não ia caber na mala!).

Como falei lá no 1º dia de viagem, íamos tentar assistir o Fuerza Bruta. Conseguimos! O teatro fica na Union Square, bem de frente pra praça e dá pra comprar na hora. Tem dias que começa às 19h e outros às 20h (assim como a Broadway), e o bilhete custa usd 79.

Apresentação inexplicável. Vá de tênis e bem confortável, pois você vê o show de pé (cerca de 1h30 que você fica lá) e se molha um pouco. Um pouco! Não se desesperem, não é nada absurdo. E também se movimenta durante o espetáculo porque o cenário se move. A música é incrível, tem um dj que põe na hora e é realmente boa, passa todo o clima da apresentação.

Os atores também vem no meio da galera e participam e tal. Como as fotos não ficam muito boas porque é muito escuro, fiz uns vídeos, tanto porque só assim pra tentar entender o show:

Outro passeio bem legal que fizemos foi o cruzeiro noturno. Nem estava nos planos iniciais, mas uma amiga queria ir e fomos com ela. Ótima idéia. A vista noturna da ilha de Manhattan é impressionante!

Pegamos o “táxi aquático” lá no South Seaport e fizemos o passeio de 1h, usd 25. Tem vários tipos de cruzeiro noturno, tem uns mais rápidos, tem uns que dão toda a volta na ilha, tem com jantar, sem jantar, bem luxo de usd 200… enfim, esse que fizemos foi suficiente. As fotos ficaram lindas, ainda mais porque o barco para na Estátua da Liberdade (dá pra tirar fotos muito legais) e dá pra ter um visão de toda a ilha. Lindíssimo!!

* Vamos dar um desconto aí na qualidade das fotos noturnas tiradas de um barco em movimento, ok? O que vale mesmo é ver de verdade isso! Inclusive acho legal o clima de “ovni destruindo nyc” da foto da esquerda. Pra quem não sabe, esses holofotes ficam no lugar do WTC.

Fomos ainda ao Bowery Room, uma casa de shows que fica ali perto do Village assistir show de duas bandas. A casa é relativamente pequena e no 1º andar é tipo uma bar e no 2º a casa de show.

Bom é isso. Esses foram nossos passeios noturnos por NY. Da próxima vez quero ir de novo na Broadway e assistir outros shows diferentes como o Fuerza Bruta e pegar uma baladinha né?

Anúncios

2 Respostas to “NY at night”

  1. vera 20/09/2010 às 19:19 #

    Oi Ana, eu sou a Vera mãe do Gui, ele me falou do teu blog e está muito bom, cheio de boas dicas, ja passei pra minhas amigas, pois estamos indo para NY dia 04/10.e olhando suas fotos e o seu entusiasmo, nao vejo a hora de estar lá. Valeu pelas dicas das lojas e do passeio noturno. Vou querer fazer com certeza.
    Bjs.

Trackbacks/Pingbacks

  1. NY Turístico « Finestrino - 25/09/2010

    […] Filed under: América do Norte,EUA — Anna @ 11:24 A gente já falou de museus, de shows noturnos, de compras… e para completar o ciclo New York, vem o post de pontos turísticos, aquele […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s