Como se divertir (com pouco) nas viagens

28 ago

Eu estava pensando aqui com meus botões sobre o que escrever hoje, aí lembrei que quando fui fazer o post de Gent na quarta feira vi uma foto que é clássica das minhas viagens: imitando estátuas e/ou posando com elas. Esse “costume” foi culpa de uma amiga minha, a Jo, que quando viajamos juntas me obrigava a posar com ela. Como a gente se divertia fazendo isso, continuei propagando tal costume por aí.

É nesse clima que eu posto aqui algumas dessas fotos (meio com vergoinha, porque não gosto de postar fotos em que eu apareço, ainda mais que em viagem eu tô sempre meio desleixada e largada de ficar andando de um lado pro outro!):

Gent – com a culpada de tudo

 

 

 

Buenos Aires

 

Braga

Venezia

Bari

Napoli – essa tem fotos ótimas

Salvador – essa não tá muito imitando a estátua, mas acho que vale também

Quando eu não imito as estátuas, eu poso com elas:

Modena

Porto Venere – eu tô horrível nessa foto, mas ok, abstraiam

Paris

Londres – as clássicas no Madame Tussaud´s

Tá bom, tá bom, eu sei que eu sou meio retardada, mas ah… eu me divirto, ok?

Uma resposta to “Como se divertir (com pouco) nas viagens”

Trackbacks/Pingbacks

  1. NY – Museus « Finestrino - 18/09/2010

    […] áreas que quer ver. Nós passamos rapidamente por várias, vimos com calma poucas salas e claro, tiramos foto imitando estátuas, um […]

Deixe um comentário

